PORTARIA Nº 2.679, DE 25 DE OUTUBRO DE 2021 – MDR

Altera a Portaria n. 1.096, de 15 de abril de 2020, que estabelece os procedimentos para a elaboração de atos normativos e administrativos e para o tratamento de demandas oriundas de órgãos de controle, órgãos de defesa do Estado, órgãos do Poder Judiciário e órgãos essenciais à função jurisdicional do Estado no âmbito do Ministério do Desenvolvimento Regional.

O MINISTRO DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL, no uso das atribuições que lhe confere o art. 87, parágrafo único, incisos I e II, da Constituição, e tendo em vista o disposto no Decreto n. 10.773, de 23 de agosto de 2021, resolve:

Art. 1º A Portaria MDR n. 1.096, de 15 de abril de 2020, que estabelece os procedimentos para a elaboração de atos normativos e administrativos e para o tratamento de demandas oriundas de órgãos de controle, órgãos de defesa do Estado, órgãos do Poder Judiciário e órgãos essenciais à função jurisdicional do Estado no âmbito do Ministério do Desenvolvimento Regional, passa a vigorar com as seguintes alterações:

“Art. 15 A Assessoria Especial de Controle Interno encaminhará para as unidades do Ministério relatório mensal com as recomendações da Controladoria-Geral da União pendentes de atendimento e relatório trimestral com os principais trabalhos em andamento e finalizados pela Controladoria-Geral da União e pelo Tribunal de Contas da União, bem como outras informações referentes às demandas de controle interno e externo e de defesa do estado.”

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor em 1º de novembro de 2021.

ROGÉRIO MARINHO

*Este texto não substitui a Publicação Oficial


Publicado em: 27/10/2021 | Edição: 203 | Seção: 1 | Página: 40
Órgão: Ministério do Desenvolvimento Regional/Gabinete do Ministro

Quer entender sobre esta legislações e muitas outras?

Todo mês temos um encontro exclusivo! Clique na imagem abaixo

Dafné DidierPORTARIA Nº 2.679, DE 25 DE OUTUBRO DE 2021 – MDR
Share this post

Deixe seu comentário