.

 

A Gestão e Rotulagem de Alergênicos é obrigatória no Brasil e se aplica aos alimentos, incluindo as bebidas, ingredientes, aditivos alimentares e coadjuvantes de tecnologia embalados na ausência dos consumidores, inclusive aqueles destinados exclusivamente ao processamento industrial e os destinados aos serviços de alimentação.

Deixar de rotular e/ou rotular os alimentos alergênicos de forma errada é infração sanitária, sujeita às penas de advertência, inutilização, interdição e/ou multa.

Neste curso de Gestão e Rotulagem de Alergênicos você irá conhecer os motivos que levaram o Brasil a editar uma norma específica para alimentos alergênico, irá aprender como elaborar um Programa de Controle de Alergênicos e rotular corretamente os alimentos, garantindo a saúde do consumidor e evitando o recall.

Este é um curso totalmente Online!

As pessoas que comprarem o curso poderão fazer parte de um Grupo SECRETO e EXCLUSIVO no Telegram para tirar dúvidas em tempo real, fazer muito networking e ficar atualizado sobre a Rotulagem de Alimentos Alergênicos?

Por apenas R$50,00* adicionais você faz parte, durante todo o período do curso, da maior comunidade de guardiões de alimentos do Brasil!

E para quem usar o Cupom SOUALIMENTUS irá ganhar um desconto de 15%! 

INSCREVA-SE AQUI

 

tacta food school

Todos os cursos são oferecidos pela Tacta Food School

*Valor promocional para os primeiros 30 inscritos. Após, o valor do grupo será de R$100,00.

Quer levar um dos cursos para a sua empresa?

Fácil: fale comigo através do e-mail contato@alimentusconsultoria.com.br ou preencha o formulário abaixo.

Os campos marcados com * são obrigatórios.
 

 

Dafné DidierGestão e Rotulagem de Alergênicos